segunda-feira, 30 de março de 2009

Levar vantagem com ética

Tentar obter upgrades durante viagens é algo cada vez mais usual e recomendável. Por que não se esbaldar em salas VIPs de aeroportos, cavar uma poltrona na primeira classe, migrar para um apartamento superior mesmo tendo pago por um mais barato, conseguir um carro completo ainda que tenha alugado um básico se essas possibilidades são reais e, às vezes, generosas?
Para tanto, é necessário reunir educação, uma dose de cara de pau e lembrar que variadas situações, como o seu aniversário ou a viagem de lua-de-mel, podem render alguns mimos em hotéis, restaurantes e etc. durante o passeio. Exemplo? Muitos cartões de crédito, por meio dos programas de fidelidade, disponibilizam gratuitamente, e sem que você seja passageiro de primeira classe, acesso às salas VIPs no Brasil e em várias partes do mundo. Nessas salas VIPs, você recebe cuidados extremos, da poltrona super confortável, passando por internet, comidinhas e bebidinhas, até eventuais refeições completas.
Taí. Os cartões de crédito podem garantir interessantes upgrades como, por exemplo, as milhas e outros prêmios obtidos a partir de viagens internacionais. Consulte essas e outras vantagens nas operadoras de cartão ou junto ao gerente do seu banco e aproveite, com ética, daquilo que é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário