quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriado e Dia dos Namorados nas montanhas




A chegada do inverno, que nesse ano veio com temperaturas mais baixas, aliada ao feriado prolongado que deve começar nesta quinta-feira, 11, de Corpus Christi, e ao Dia dos Namorados deve lotar as românticas cidades serranas que vivem desta estação, a exemplo de Petrópolis (RJ), Gramado, Canela (ambas no RS) e Campos do Jordão (SP).
Em Campos do Jordão, a expectativa é de que 6 mil carros cheguem à cidade até a abertura da pré-temporada de inverno, entre os dias 15 e 18 de junho. Antes disso, já no dia 11, a cidade dá início a uma sucessão de eventos, como o Campos Winter Festival, com shows de Ivete Sangalo, Jammil, Banda Eva e a inauguração de shoppings sazonais que comercializam desde reconhecidas marcas de roupas, calçados, jóias, semi-jóias, livros, instrumentos musicais a serviços. A partir do dia 16, tem Renato Teixeira, Yamandu Costa, Luiza Possi, Milton Guedes e Cia. Filarmônica, dentre outros.
Além da programação, a gastronomia local promete com pratos que vão dos sofisticados fondues a elaboradas receitas caseiras das montanhas.

Leia mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário